Ano da separação: veja os famosos que terminaram em 2021 - Silmaria e Vicente Escrig

O ano de 2021 foi marcado por várias separações de famosos. - Silmaria e Vicente Escrig

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silmaria e Vicente Escrig

A mais recente separação do meio artístico foi da cantora Silmaria, que faz dupla com Simone. Ela compartilhou o rompimento com o espanhol Vicente Escrig no Intagram e tranqüilizou os fãs ao dizer que está bem e que foi uma decisão pensada. O casal estava junto há 14 anos e tiveram dois filhos: Giovanna, de nove anos, e Pawel, de cinco anos.

Simara disse ainda na mensagem compartilhada aos fãs que  teve muitos momentos lindos ao lado do ex-marido, mas que não há mais motivos para continuarem juntos.  “Meus amores, antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, escreveu.

A cantora finalizou a mensagem pedindo a Deus que Vicente seja muito feliz. “Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES