Ano Novo: Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de 5 dias

. A diária do imóvel custa seis mil reais e terá uma banda contratada para tocar até o primeiro dia de 2021.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar tomou uma medida para evitar críticas por conta de sua festa de Ano Novo, para ao menos 500 convidados. Conforme o colunista Fefito, do UOL, o jogador de futebol proibiu os convidados de usar o celular durante a celebração que vai rolar por cinco dias, após a repercussão negativa da festa de Natal de Carlinhos Maia.

O atleta teria alugado uma mansão na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pois a dele está em reforma. A diária do imóvel custa seis mil reais e terá uma banda contratada para tocar até o primeiro dia de 2021. O evento de Neymar contará com 500 pessoas e, de acordo com o colunista Ancelmo Góis, o jogador mandou construir um isolamento acústico para não incomodar os vizinhos.

Foto - Reprodução/ Instagram

A mansão ainda contaria com uma boate subterrânea e a lista de convidados para a festa contém o nome de celebridades. Rafella Santos, irmã de Neymar, estará por lá e a influenciadora Camila Loures foi citada entre as presenças confirmadas. A youtuber também esteve na festa de Natal que Carlinhos Maia deu em Alagoas.

Fonte: IG 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES