Antes de separação, Fê Souza pausou carreira e recorreu a terapia

Casados há quatro anos e juntos há pelo menos oito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam os fãs ao anunciar a separação nesta segunda (14), via Instagram. A notícia foi dada logo após Léo Dias confirmar o fim do casamento em sua coluna. Segundo fonte, apesar de ainda comparecerem juntos a eventos, os dois já viviam em crise há um bom tempo, e as discussões eram cada vez mais constantes. As informações são do UOL.

Casados há quatro anos e juntos há pelo menos oito, o casal vivia momentos profissionais bem diferentes. Fernanda está vivendo um período sabático neste ano. Em janeiro, ela anunciou a pausa no trabalho e revelou que estava recorrendo à terapia para entender melhor suas questões pessoais. Já Thiaguinho seguia a todo vapor com sua turnê de despedida do projeto Tardezinha e o lançamento do álbum Vibe.

"Já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo para mim. Depois que meu pai morreu, prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo. Queria viver mais momentos para mim, pois trabalho desde muito novinha, desde os 5 anos", justificou.

A atriz também comentou a cobrança das pessoas para que o casal tivesse um filho. "Muito se especulou sobre: 'Vai parar para engravidar'. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim", declarou.

Fernanda confessou buscar respostas sobre a maternidade também na análise. "Estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa deve fazer o que quer da vida ", explicou Fernanda.

Em maio, a jornalista Fabíola Reipert já havia afirmado que os dois estariam vivendo um "casamento de fachada" por interesses publicitários. Segundo a apresentadora da Hora da Venenosa, na Record, os desentendimentos eram ocasionados pela "vida de solteiro" que o cantor levava.

Na época, eles negaram e trocaram declarações em suas redes sociais. Em julho, a atriz também prestigiou o marido no Arraiá da Tardezinha, na Marina da Glória, e chegou a posar feliz, vestida de caipira, ao lado do amado. No início de setembro, o casal foi ao aniversário de 48 anos de Luciano Huck. Dias depois, Thiaguinho estreou sua turnê Vibe, no Rio, e Fernanda o acompanhou.

Outra mudança brusca na vida de Fernanda e Thiaguinho foi a decisão de ir morar em São Paulo, em 2017. Uma fonte próxima ao casal afirma que a vida social dos dois no endereço carioca era mais agitada, do jeito que Thiaguinho gosta. O cantor curte ficar rodeado de amigos, o que era mais frequente no Rio.

A própria Fernanda chegou a afirmar que o companheiro fez o sacrifício por ela, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, em 2017. "Isso foi uma coisa que o Thiaguinho fez por mim... Thiago está no sofrimento, porque é uma pessoa mais sensível, no relacionamento, na vida. Eu já tô plenérrima", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES