Antes e depois de cinco famosos que emagreceram

Alguns famosos perderam peso e hoje estão satisfeitos com o corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como você está com seu corpo hoje? Satisfeito ou gostaria de perder alguns quilinhos? Se gostaria de voltar ao peso que um dia a balança já indicou, não desanime. Inspire-se na força de vontade, dietas e exercícios desses famosos que mostraram que, sim, é possível voltar a vestir aquela calça que não cabe mais.

Jaque Khury

A modelo ganhou peso durante a gravidez e chegou a rebater críticas de quem dizia que ela conseguiu emagrecer por ter dinheiro. Na imagem abaixo, Jaque mostrou seu antes e depois com 16 quilos a menos após dar à luz. Ela é adepta de medidas drásticas, como cortar carboidratos por 3 dias e aliar aeróbicos e musculação com consumo de patinho, banana, clara de ovo e whey. "Para desinchar, tomei chá de hibisco e três litros de água por dia" detalhou Jaque, que não abriu mão de tomar laxativo natural.

Ellen Cardoso

A Mulher Moranguinho chegou a pesar 91 quilos na época de sua gestação. Aliando exercícios à dieta com acompanhamento médico., ela eliminou mais de 19 quilos. "Minha dieta é toda à base de grelhados com muitos vegetais e legumes. Carne só como duas vezes por semana no almoço", contou .Nos finais de semana, Ellen tira um dia para comer um doce ou tomar refrigerante light. É o popular "dia do lixo".

Paulinha Leite

A ex-BBB eliminou mais de 40 quilos sem mágica: "Emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que diz que emagrece rapidinho - porque até existem dietas que emagrecem rápido (várias), mas elas fazem o rebote depois e você fica ainda pior, tanto fisicamente quanto de saúde", afirmou. Segundo Paulinha, lipo nao é a solução para a questão: "Se você não mudar seus hábitos, não praticar atividades físicas e não comer direitinho, o dinheiro não vai servir para nada. Você não tem noção do quão mais feliz você poderá ser sendo saudável".

Leandro Hassum

Mais de 65 quilos. Foi o que o humorista perdeu em pouco mais de dois anos. Primeiro, ele passou por uma cirurgia bariátrica para reduzir o estômago e garantiu que não fez mais nenhum procedimento do tipo. "É tudo fruto da minha alimentação e principalmente da prática de esportes, no caso o surf, que estou aprendendo, e musculação.. Posso comer de tudo, a diferença agora é a quantidade. Aprendi que o mais importante é equilibrar o que se come", contou.

André Marques

Outra transformação marcante foi a do apresentador, que pesava 158 kg e começava a sentir os efeitos da obseidade em sua saúde. Foram mais de 75 quilos perdidos após a bariátrica (redução de estômago), lipo e reeducação alimentar: "Acho que foi meu corpo que educou a mente. Meu maior medo era sentir fome e não poder comer", contou. Na verdade, André chega a fazer até sete refeições por dias e pesa as porções. "Comer de três em três horas e bons alimentos não te deixam com fome", garantiu.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES