Antônia Fontenelle diz que Jonathan deixa a desejar como pai

Antônia enfrenta ainda problemas com as filhas de Marcos Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle desabafou com amigos próximos que Jonathan Costa está deixando a desejar como pai. Segundo a atriz piauiense, o DJ até visita o pequeno Salvatore, de 7 meses. Mas é tudo bem rápido e só dá tempo para filmar os vídeos que o ex-marido posta nas redes sociais.

Além das rusgas com Jonathan, de quem se separou no início do ano, Antônia enfrenta ainda problemas com as filhas do diretor Marcos Paulo. Na semana passada, ela reclamou que as enteadas não pagam o dinheiro para manter o cão do diretor, morto em 2012. Em visita a um supermercado para comprar produtos para o animal, a loira disparou sua metralhadora giratória contra as enteadas.

"Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário. Tá ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história", afirmou Antônia, no Instagram.

O desabafo de Antônia acontece logo após as filhas de Marcos Paulo entrarem com um recurso para tentar retirar mais uma vez a apresentadora do quadro de herdeiras.

"A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar", explicou o advogado Adaílton Carlos Rodrigues, da Sanseverino Advogados Associados.

Relembre o caso

Depois de quatro anos de disputa judicial, Antônia foi reconhecida em dezembro de 2016 como herdeira do marido. A decisão contraria a vontades das três filhas do artista, que travaram uma verdadeira guerra nos tribunais para evitar que a madrasta tivesse acesso à herança. “Tive a sorte de ser julgada por um homem justo e coerente”, disse ela na época após a decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES