SEÇÕES

Antônia Fontenelle e Luisa Mell batem boca por causa da Amazônia

Apresentadora e ativista discutiram na web por conta de desmatamento e seus desdobramentos políticos e Fontenelle disparou: “seja inteligente”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle e Luisa Mell protagonizaram uma discussão acalorada sobre notícias que saíram sobre desmatamento e queimadas na Amazônia. Defensora da causa ambiental, Luisa havia postado imagem com manchetes sobre Amazônia junto com um vídeo antigo do presidente Jair Bolsonaro falando "vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre (estado detentor de parte da floresta amazônica)". As informações são do MSN.Luisa Mell e Antonia Fontenelle discutiram no Instagram

Luisa abriu o coração e escreveu textão em defesa da floresta. "Devido ao desmatamento e esta política ambiental desastrosa deste governo, as queimadas atingiram uma proporção assustadora! Tentaram falar que era fake news!! Quando não deu mais para negar, tentaram falar que era normal, que todo ano acontece igual. Depois colocou culpa levianamente, sem prova alguma, na ongs!", disse Luisa Mell em uma parte do textão.

Antônia Fontenelle criticou o texto de Luísa e comentou: "Luísa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: Tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime? Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada..." Luisa Mell  logo esclareceu: "Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos