mais

Antônia Fontenelle e Luisa Mell batem boca por causa da Amazônia

Apresentadora e ativista discutiram na web por conta de desmatamento e seus desdobramentos políticos e Fontenelle disparou: "seja inteligente"

Antônia Fontenelle e Luisa Mell protagonizaram uma discussão acalorada sobre notícias que saíram sobre desmatamento e queimadas na Amazônia. Defensora da causa ambiental, Luisa havia postado imagem com manchetes sobre Amazônia junto com um vídeo antigo do presidente Jair Bolsonaro falando "vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre (estado detentor de parte da floresta amazônica)". As informações são do MSN.Luisa Mell e Antonia Fontenelle discutiram no InstagramLuisa Mell e Antonia Fontenelle discutiram no Instagram
Luisa abriu o coração e escreveu textão em defesa da floresta. "Devido ao desmatamento e esta política ambiental desastrosa deste governo, as queimadas atingiram uma proporção assustadora! Tentaram falar que era fake news!! Quando não deu mais para negar, tentaram falar que era normal, que todo ano acontece igual. Depois colocou culpa levianamente, sem prova alguma, na ongs!", disse Luisa Mell em uma parte do textão.

Antônia Fontenelle criticou o texto de Luísa e comentou: "Luísa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: Tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime? Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada..." Luisa Mell  logo esclareceu: "Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade".


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail