Antônia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Notícia foi comemorada pela atriz em sua conta no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle venceu mais uma etapa no processo de reconhecimento como herdeira de Marcos Paulo, nesta quarta-feira (2). A notícia foi comemorada pela atriz em sua conta oficial no Instagram. “A cada vitoria é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar", escreveu a loira na legenda da foto com a imagem do diretor, acompanhada das hashtags #justiçafeita #sousogratidao, #gostardemiméopcionalmerespeitaréumaobrigaçao”.

Adaílton Carlos Rodrigues, advogado de Antônia, conversou ao sair da vigésima câmara civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e contou que o juiz não acatou o pedido das outras herdeiras do diretor de tirarem o direito da atriz de receber a herança do ex-companheiro, com quem ela passou sete anos.

“Ela foi reconhecida como herdeira como já havia sido reconhecida em 2014. As duas outras herdeiras haviam pedido para o tribunal declarar ela como não herdeira. Hoje, Antônia Fontenelle foi reconhecida novamente como herdeira de Marcos Paulo”, declarou o advogado.

Herdeiras podem recorrer da decisão

Apesar da vitória, ainda cabe o recurso das outras herdeiras e a própria Antônia recorrerem da decisão. “Houve uma parte da decisão em que disse que a Antônia deve ficar restrita aos bens adquiridos no curso da união estável durante os sete anos em que eles estiveram juntos. Mas temos interesse em recorrer porque em maio de 2017 o Supremo Tribunal Federal equiparou a companheira com a esposa no que se refere aos direitos sucessórios. Nessa linha, nós iremos recorrer para que seja aplicada a nova orientação do STF ao caso da Antônia", adianta Adaílton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES