Antonio Fagundes fecha contrato com TV Cultura e estreará minissérie

O veterano interpretará o Rei Dom João VI ao lado de Ilana Kaplan, que dará vida a Carlona Joaquina

Antonio Fagundes | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonio Fagundes estreou na TV Globo em 1976 na novela "Saramandaia", contudo, após 43 anos de casa o ator decidiu mudar o rumo de sua carreira e se dedicar aos palcos do teatro, sua grande paixão.  Antonio Fagundes deixou a TV Globo e após alguns anos fora do vídeo, assibou contrato com a TV Cultura

Recusa para Pantanal

O artista chegou a recusar um convite para atuar em "Pantanal", próximo grande lançamento da emissora. No novo acordo, eles pediram para que o ator trabalhasse mais do que 3 dias na semana, gerando a recusa. Essa flexibilidade permitia ao veterano conciliar seus compromissos artísticos. 

O ator abriu mão do contrato com a Globo para se dedicar ao teatro, sua grande paixão

Mas, para a alegria dos fãs, Antonio Fagundes fechou contrato com a TV Cultura para ser um dos principais protagonistas de uma minissérie sobre os 200 anos da Proclamação da Independência Brasileira, que é comemorada no dia 7 de setembro deste ano. 

Antonio Fagundes não será o único ex-global a participar da minissérie, que conta com Gabriel Leone, Daniel de Oliveira, Cássio Scapin e Maria Fernanda Cândido. Os figurinos terão a assinatura de Alexandre Herchcovitch. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES