Ao lado da avó e com muito humor, ator Paulo Guerra conquista a web

Paulo Guerra, 30 anos, vem conquistando milhares de fãs e admiradores nas redes sociais

Paulo Guerra | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um troque usado pelos usuários do TikTok é fazer lives para aumentar o número de seguidores e a audiência no perfil. O aplicativo possui um algoritmo que é ligado na quantidade e na produção diária de conteúdos.

E foi pensado nisso que o ator Paulo Guerra tem feito todos os dias religiosamente as 20:30h uma live show para os seus seguidores. Paulo fala da vida, do cotidiano, da vontade se subir nos palcos de todo o Brasil, e claro que tudo isso na companhia da avó, dona Maria da Conceição de 95 anos que ama e se diverte com as criações do neto.

Paulo Guerra (@euoguerra) tem 30 anos tem buscado produzir conteúdos na quarentena para distrair a sua avó, e desde a primeira publicação dos dois não pararam mais de fazer vídeos incríveis que tem dado o que falar.

“Eu quis uma pegada de uma avó rabugenta, que só quer saber de implicar com os vizinhos, falar mal dos parentes e escutar funk. Minha proposta era criar uma persona que vai completamente ao oposto da minha avó, que é super meiga”, explica o ator.

Paulo Guerra mora com a avó em Belo Horizonte há cinco anos: “Me mudei para BH quando minha mãe veio se tratar de um câncer, infelizmente ela não resistiu e ficamos nós dois, nos damos bem, nos divertimos o dia todo com os nossos vídeos e nossos deboches”. diz Paulo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES