Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ao lado da avó e com muito humor, ator Paulo Guerra conquista a web

Paulo Guerra, 30 anos, vem conquistando milhares de fãs e admiradores nas redes sociais

Ao lado da avó e com muito humor, ator Paulo Guerra conquista a web
Paulo Guerra | Reprodução Web
Compartilhe

Um troque usado pelos usuários do TikTok é fazer lives para aumentar o número de seguidores e a audiência no perfil. O aplicativo possui um algoritmo que é ligado na quantidade e na produção diária de conteúdos.

E foi pensado nisso que o ator Paulo Guerra tem feito todos os dias religiosamente as 20:30h uma live show para os seus seguidores. Paulo fala da vida, do cotidiano, da vontade se subir nos palcos de todo o Brasil, e claro que tudo isso na companhia da avó, dona Maria da Conceição de 95 anos que ama e se diverte com as criações do neto.

Paulo Guerra (@euoguerra) tem 30 anos tem buscado produzir conteúdos na quarentena para distrair a sua avó, e desde a primeira publicação dos dois não pararam mais de fazer vídeos incríveis que tem dado o que falar.

“Eu quis uma pegada de uma avó rabugenta, que só quer saber de implicar com os vizinhos, falar mal dos parentes e escutar funk. Minha proposta era criar uma persona que vai completamente ao oposto da minha avó, que é super meiga”, explica o ator.

Paulo Guerra mora com a avó em Belo Horizonte há cinco anos: “Me mudei para BH quando minha mãe veio se tratar de um câncer, infelizmente ela não resistiu e ficamos nós dois, nos damos bem, nos divertimos o dia todo com os nossos vídeos e nossos deboches”. diz Paulo. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar