Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Aos 13 anos, Mel Maia pensa em colocar silicone e aumentar bumbum

"Quero crescer um pouco mais", disse a atriz.

Aos 13 anos, Mel Maia pensa em colocar silicone e aumentar bumbum
mel maia | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Mel Maia está em processo de crescimento no alto de seus 13 anos, comemorados com festa "paz e amor" em maio, mas já cogita futuras modificações em seu corpo. Assim como Sophia Abrahão, com planos de aumentar o tamanho dos seios após perder peso, a atriz revelou ao Purepeople que, apesar de estar satisfeita com suas formas, colocará silicone caso ache necessário.

Diferentemente de outras atrizes mirins como Larissa Manoela, que levantou suspeitas de ter feito a intervenção cirúrgica ao postar foto de biquíni nas redes sociais, Mel Maia afirma ainda ter a estrutura física infantil e não ter problemas com isso. "Sinto que ainda tenho corpo de bebê. Quero crescer um pouco mais. Cresci de idade, mas continuo da mesma altura. Gosto do meu corpo, mas acho que quando ele crescer, ele vai desenvolver melhor. Agora está bom do jeito que está", afirma a adolescente. "Sobre os meus seios e o meu bumbum, se eles crescerem, ok, se eles não crescerem, tudo bem também. Se eu precisar, coloco silicone sem problemas", completa.

Além da intenção de transformar a aparência futuramente, Mel Maia também se mostra bem resolvida quando o assunto é relacionamento. Em entrevista, a artista afirma que deseja namorar, mas só quando encontrar a pessoa certa. "Ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu", conta. A eterna Rita, de "Avenida Brasil" já tem a aprovação dos familiares: "Meus pais deixariam eu namorar se fosse alguém que eu gostasse de verdade".

 src=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar