Aos 15 anos, Larissa Manoela ganha aliança do namorado

“Eu, você e o mar”, escreveu na legenda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela ganhou uma aliança do namorado, o filho do cantor Leonardo, João Guilherme.  A atriz de "Cúmplices de Um Resgate", que recentemente concedeu entrevista e revelou: "Olho gordo e inveja existem", usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que exibe a joia. 

"Eu, você e o mar", escreveu na legenda. O filho do sertanejo Leonardo, por sua vez, utilizou a web para mostrar um momento com a amada - e colega de elenco na novelinha infantil - na praia. "Eu amo você", declarou-se.

Planos e sonhos de Lari

Apesar de ter rotina de gente grande, a atriz revela muitos planos e diz gostar da correria. “Minha vida é bem corrida e adoro isso. Às vezes, acabo dando uma viajada querendo planejar o futuro. Penso em fazer faculdade de moda, mas primeiro pretendo cursar cinema. Depois que concluir o ensino médio, gostaria de fazer um curso por três ou quatro meses em Los Angeles ou Nova York.”, disse.

Durante a entrevista, feita na casa da atriz, ela mostrou presentes que ganhou dos fãs e aproveitou para falar de um companheiro especial: o  urso que  recebeu do namorado. "Ganhei o Vida, meu ursão, no Dia dos Namorados. Foi uma surpresa e uma emoção muito grande ganhá-lo", disse. 

Alvo constante de comentários negativos, ela garante não se importar: "Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior. Tem muita gente que não curte atender fãs. Como pode? Eles participam do nosso sucesso.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES