Aos 15 anos, Maísa Silva assume seu primeiro namorado

Atriz e apresentadora passou o Carnaval em Buenos Aires

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maísa Silva, 15 anos, assumiu seu primeiro namoro nesta quarta-feira (14). "Happy Valentine's Day", escreveu a atriz e apresentadora. Ela escolheu o Dia dos Namorados para confirmar o relacionamento.

"Muito amor para vocês", escreveu Maisa na legenda de uma das quatro fotos ao lado do estudante Nicholas Arashiro. Os dois passaram o Carnaval em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com a Revista Quem, Nicholas não faz parte do meio artístico e o namoro começou no fim de 2017. No domingo (18), eles completarão três meses juntos. "Vamos manter na vida particular mesmo, ela só quis compartilhar com os fãs mesmo", informou um assessor de Maisa.

"Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu", disse a atriz. Ela pediu para que Nicholas desse um oi para seus seguidores e quando ele respondeu com um simples"Oi", ela comemoroui "Uau! Consegui! Nicholas, o que você está achando da fama?", brincou.

Maisa garantiu que seguirá com sua vida profissional como antes. "Não acho justo ficar expondo. Ele não escolheu isso para a vida dele, é tranquilinho. Não falei antes porque a gente não estava preparado, não estávamos planejando falar publicamente", afirmou a atriz e apresentadora. De acordo com ela, a decisão de assumir o relacionamento surgiu porue começaram a especular: "Como estavam falando [sobre o namoro, decidimos falar]. Meu trabalho continua e isso não vai mudar nada, vou continuar com tudo na minha vida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES