Aos 16 anos, atriz de 'Avenida Brasil' conta como emagreceu 10 kg

A atriz, que interpretou Ágata, está com 16 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lembra daquela menininha fofinha que era supermaltratada pela Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil”? Pois bem, ela não é mais a mesma. Ana Karolina Lannes, hoje com 16 anos, está uma adolescente e bem diferente de antes, a começar pelo peso: ela não revela quanto a balança acusa agora, mas perdeu 10 kg desde o fim da novela.

“Faz quatro anos que a novela passou, eu cresci (apesar de não ter sido muito porque minha família é bem pequena) e emagreci uns 10 kg. Na época da novela, eu morava no Rio, comia correndo e sempre porcarias rápidas. Quando voltei pra casa em São Paulo, voltei a almoçar direito, fiz caminhada, hoje ando de bicicleta e comecei a fazer muay thai e dança. Eu tenho facilidade pra engordar e emagrecer”, explica.

Ela lembra que após “Avenida”, fez um filme com Paulo Gustavo e começou a escrever um livro. A obra se trata de uma autobiografia que seria distribuída em escolas, mas o projeto, que era governamental, foi cortado do orçamento. Agora ela quer terminar o Ensino Médio pra cursar artes cênicas.

“Estou no segundo ano e já vou fazer um vestibular como treinamento. Quero passar na USP e fazer o curso de artes cênicas. É o que eu amo fazer, é o que sei fazer. Vou dizer que é muito difícil ficar três anos fora da televisão. O papel da Ágata ficou muito marcado e as pessoas lembram até hoje por conta do meu rosto”, diz ela cheia de saudade.

 Na época da novela, várias matérias falavam sobre a relação de Karol com seus pais, que são gays. Ela revela que eles continuam juntos e felizes e que nunca sofreu preconceito por ser filha de dois homens.

“Os meus pais fizeram 10 anos de casamento em fevereiro. A minha relação com eles só melhorou com os anos. No início era muito difícil a ideia de ter dois pais, de ter perdido minha mãe, me afastar da família. Tivemos altos e baixos, como todos os pais têm com os filhos. Igual a qualquer família. Nunca sofri muito preconceito por conta deles. Tinham alguns meninos que ficavam falando ‘veado’ ou coisa assim. Já as meninas acham o máximo ter dois pais gays e elas falam que também queriam ter pra eles ficarem maquiando elas, mas eu logo corto o barato dizendo que não é todo gay que é assim. Meus pais não sabem nem fazer um coque porque vira um ninho. Eu sofri mais preconceito por ser baixinha e gordinha do que por ter dois pais gays”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES