Aos 19 anos, Enzo cuida de todos os negócios da mãe Claudia Raia

“Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura'', disse ele

Aos 19 anos, Enzo Celulari poderia estar por aí curtindo a vida adoidado. Afinal, ele é filho de duas pessoas famosas, teve e tem facilidades que muitos garotos de sua idade não têm, mas o moço optou por arregaçar as manguinhas e trabalhar. Hoje, ele cuida de todos os negócios de Claudia Raia. E está à frente do mais novo emprendimento da mãe: uma loja virtual, que vende de cinta modeladora a perfume.

“Mesmo muito jovem, me considero uma pessoa madura para minha idade. Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade”, justifica Enzo, que faz Administração em São Paulo.

O lado artístico de Enzo é exercitado e estimulado por Claudia e Edson Celulari. O moço toca três instrumentos e canta. O que enche Claudia de orgulho. “Ele herdou essa veia da gente mesmo. Mas descobriu que poderia aliar a arte aos negócios. Não tenho dúvidas de que ele será um grande produtor, um empresário do ramo”, vislumbra a atriz:

“Ele tem ótimas ideias, sempre é ponderado. E está sempre ocupado, uma graça!”.O empreendedor devolve à mãe os elogios recebidos: “Acho que a cumplicidade que tenho com minha mãe, não só do lado pessoal, mas agora profissional também, é muito forte. Temos muita sintonia e ela confia muito em mim“.Enzo realmente leva a sério seu ofício e fala feito gente grande sobre os próximos passos.

“Para o ano que vem, a ideia é trazer ainda mais produtos e ouvir cada vez mais o feedback dos nossos clientes”.

 Enzo Celulari  e Claudia Raia (Crédito: Divulgação)
Enzo Celulari e Claudia Raia (Crédito: Divulgação)


Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com