Aos 20 anos, Viih Tube já fez lipo, silicone e preenchimento; fotos

A nova lipoaspiração “queridinha” das famosas consiste em retirar a gordura localizada deixando o abdômen definido.

viih tube | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 20 anos, a youtuber, atriz e participante do "BBB 21", Viih Tube, já realizou diversos procedimentos estéticos. Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela fez lipo LAD e enxerto no bumbum. Na época, Viih foi criticada por já ser naturalmente magra e estar influenciando outras jovens meninas a realizarem procedimentos estéticos desnecessários. As informações são do UOL.

A nova lipoaspiração "queridinha" das famosas consiste em retirar a gordura localizada deixando o abdômen definido em forma "tanquinho" e custa entre R$ 40 e 60 mil. Na operação de cerca de quatros horas, ela removeu 1,8 litros de gordura das costas e 1,5 litros da barriga. Desses, 450 ml foram recolocados nos glúteos da youtuber.

Ela aproveitou também para retirar gordura da região íntima. Num vídeo em seu canal, explicou que o procedimento foi feito para evitar "a diferença de nível da barriga para as partes íntimas" após a lipo. 

Quando ainda tinha 18 anos, Vitória decidiu fazer uma mastopexia, cirurgia para tirar pele dos seios e modificar o seu formato. No caso dela, também foi feita uma redução das auréolas. Viih aproveitou o procedimento para colocar próteses de silicone de 320ml. Num outro vídeo do canal, ela diz que emagreceu e engordou muito entre os 15 e os 18 anos. Com isso, sentiu diferença nos seios: "Conforme eu engordava ficava com um peitão e quando emagrecia ele dava uma murchada (...) Eu, infelizmente, não me sinto bem com o meu peito caído". 

Mais ou menos na mesma época, a youtuber colocou preenchimento labial, procedimento que repetiu um ano depois, já que ele precisa ser renovado periodicamente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES