Aos 43 anos, Flávia Alessandra posa sensual com maiô transparente

Ela fez ensaio fotográfico para uma revista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Alessandra provou que com 43 anos está em ótima forma física. Ela postou no seu Instagram nesta quarta-feira (11) um vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico para uma revista e foi bastante elogiada pela sua sensualidade.

A atriz apareceu usando um maiô transparente, decotado e cavado. Ela surgiu dançando enquanto os fotógrafos faziam suas fotos para a evista Women`s Health, edição do mês de outubro."A pessoa dança até fotografando", escreveu.

Os seguidores se surpreenderam com o vídeo da atriz e elogiaram. "Otaviano passa bem demais", disse um fã se referindo ao marido de Flávia. "Você tá melhor que antes…", comentou outro.

Recentemente, Flávia Alessandra revelou em entrevista para Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube, sua tática de sedução. "Nunca dei barraco, mas na cama, grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá...", disse a atriz que foi vítima de comentário maldoso em seu perfil no Instagram.

A esposa de Otaviano Costa, que teve muitas polêmicas com Antonia Fontenelle que foi casada com seu ex Marcos Paulo, negou em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", qualquer  mal-estar com a loira. "Eu não tenho nada contra ela", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES