Aos 43, ator Luiz Carlos Araújo, de “Carinha de Anjo”, é encontrado morto

A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central de São Paulo

ator | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que participou da novela "Carinha de Anjo", do SBT, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa da morte está sendo investigado pelo 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade.

A atriz Marilice Cosenza disse, ter prestado depoimento à polícia. Ela contou ter tentado falar com Araújo pelo celular há alguns dias. Ontem, segundo ela, ao ligar para o amigo, a chamada caía na caixa postal. Preocupada, pediu a amigas que fossem ao apartamento dele verificar o que havia acontecido.

Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em SP

"Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecidoParece que ele estava ali há uns três, quatro dias", disse a atriz, que era uma das melhores amigas e parceira de Araújo na produtora de vídeos dela.

"Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia" —Marilice em postagem nas redes sociais. 

Ator foi encontrado morto na cama de seu apartamento

Filha do cantor Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo também lamentou a morte do ator e amigo. Os dois contracenaram em "Carinha de Anjo": "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados". 

Luiz Carlos Araújo era muito conhecido no meio artístico, tendo estrelado musicais como "Lisbela e o Prisioneiro", "O Primo Basílio" e "Garota Glamour". O jornalista e assessor de imprensa Roberto Rodrigues conhecia o ator desde o início da carreira. Em entrevista ao UOL, Rodrigues conta que foi avisado ontem sobre a morte do amigo. 

Ator trabalhou em novelas do SBT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES