Aos 45 anos, Scheila Carvalho exibe corpão em ensaio de lingerie

A ex-morena do ‘É o Tchan’ recebeu vários elogios dos fãs em seu perfil do Instagram

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho fez a alegria de seus seguidores nesta sexta-feira (11) ao publicar uma foto usando uma lingerie vermelha. Com informações: Quem.

Aos 45 anos, a ex-morena do ‘É o Tchan’ exibiu seu corpão e recebeu vários elogios dos fãs. ''Igual vinho! Quanto mais velha melhor" ", escreveu um fã. "Abaixa que é tiro ", falou o segundo. "Mineirinha porreta ", disse uma terceira. ‘’ Tony está bem servido com esse mulherão da porra ’, disse mais um seguidor.

LEIA MAIS: Scheila Carvalho exibe barriga chapada: "Uma produção bem menininha" 

Em recente entrevista, a beldade revelou quais são os cuidados para manter a boa forma física:

"Antes do É O Tchan!, eu já treinava. Mas com a minha entrada no grupo, eu abandonei um pouco a academia. Não tinha condições de treinar e dançar. Mas quando eu saí, eu voltei a treinar pesado, porque eu sabia que não ia ter mais aquele gasto calórico de palco. Foi aí que eu me entreguei na academia e depois veio essa febre do mundo fitness e eu entrei junto. Eu achei bom. Que isso vire um vício mesmo, porque é muito saudável. Eu viajo pelo mundo falando disso. Nós estivemos agora recentemente no Paraguai. Também faço muitos eventos de presença vip em clínicas de estética. É um mercado muito grande da beleza e que não existe crise. Foi até curioso porque quando todo mundo reclamava da crise, foi quando eu mais trabalhei", comemora.

LEIA MAIS: Scheila Carvalho exibe corpão durante passeio de barco: 'Paciência e perseverança'



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES