Aos 46 anos, Viviane Araújo revela gravidez após fertilização in vitro

Atriz está no terceiro mês de gestação, fruto do casamento com Guilherme Militão

Viviane Araújo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já há alguns anos, Viviane Araújo tinha o sonho de ser mãe. Ao revelar a primeira gravidez por suas redes sociais, a atriz pôde dividir com o público o desejo realizado. Ela descobriu que estava grávida no fim do ano passado, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. Aos 46 anos, Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido, Guilherme Militão.A atriz anunciou nas suas redes sociais que estava grávida e emocionou o maridoViviane Araújo pesquisou durante dois anos sobre o tratamento até conhecer o médico responsável pela fertilização in vitro da atriz. O processo começou em setembro do ano passado, mesmo mês de seu casamento. Ela não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem.

Ela esteve na quadra do Salgueiro e avisou que vai desfilar pela escola grávida

Na noite do último sábado, a rainha de bateria esteve na quadra do Salgueiro e avisou aos componentes que vai desfilar pela escola, mas, desta vez, já grávida do primeiro filho. Ela planeja também fazer um chá revelação em grande estilo e aí sim descobrir o sexo do bebê que espera.

Ela planeja fazer um chá revelação para saber qual o sexo do bebê que espera

"Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento. Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor. Sim, eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade. Já não aguentava mais. Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança", disse ela ao anunciar a novidade em seu Instagram, emocionada ao lado do marido, num vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES