Aos 47 anos,Flavia Alessandra exibe corpão no Egito e ganha elogios

A atriz de 47 anos postou uma sequência de fotos em que aparece de biquíni fio-dental de frente para o mar

Flavia Alessandra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flavia Alessandra, de 47 anos, está no Egito com Otaviano Costa, de 48, para comemorar os 15 anos de casamento. A atriz publicou nesta segunda-feira (18) uma sequência de fotos em que aparece de biquíni fio-dental de frente para o mar com uma legenda bem-humorada sobre a apreciação da vista. "Fofoqueira egípcia", brincou ela.

-  Flávia Alessandra posa nua coberta só por lençol

-  Sete vezes em que Flávia Alessandra surgiu provocante na internet

Nos comentários, Otaviano reagiu de forma divertida. "Que flores lindas, amor!", brincou. "Chupa, Cleópatra", completou ele.

Nos stories, ela contou como o casal tem aproveitado o período de descanso. "A gente está bem na preguicinha hoje. Acordamos a uma da tarde e nos perdemos um pouquinho no hotel. Depois da maratona de história, cultura e relíquias, a gente tá na molezinha hoje", disse ela. 

Flavia Alessandra e Otaviano Costa estão no Egito Foto: Instagram

Os aniversário de casamento foi comemorado no último dia 14. No Instagram, os artistas trocaram declarações pela data. 

"Amo estar ao seu lado nestes 15 anos, meu amor. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano lá em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!", escreveu Flávia

"Há 15 anos quis o destino nos colocar no mesmo barco da vida. Nossa primeira navegação juntos. Nos casamos 5 meses depois. Agora, 15 anos se passaram e resolvi surpreendê-la com outra viagem, fazendo a mesmo coisa de quando nos conhecemos. E cá estamos nós no Egito, navegando novamente, com o mesmo frescor, na mesma direção, sob o mesmo sol que nos ilumina e protege. E que continuemos assim, juntos, ao lado de nossas filhas e quem mais amamos, com sorrisos, leveza, amor, desejo e admiração. Te quero para sempre, até onde o barco da vida nos levar. Te amo, minha Flávia", postou Otaviano.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES