Aos 47 anos, Naomi Campbell protagoniza ensaio completamente nua

A modelo foi capa da revista Love.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naomi Campbell resolveu mostrar que ainda está melhor do que muitas adolescentes. A modelo que está com 47 anos, surpreendeu seus fãs ao fazer um ensaio sensual no qual aparece completamente nua. As fotos da morena foram produzidas para mais uma edição da revista Love, que tem ela como capa.

Os editores da publicação compartilharam um vídeo no Instagram com várias das imagens, com os seios de Campbell integralmente à mostra e suas partes íntimas escondidas por sombras.

As imagens do ensaio protagonizado por Campbell chegaram às redes sociais em meio aos boatos crescentes de um possível relacionamento entre ela e o rapper inglês Skepta. Os dois teriam sido apresentados por amigos em comum em outubro do ano passado, época na qual o músico compartilhou em seu Instagram uma foto na qual Campbell aparece sorridente encostada no peito do cantor.

Segundo a imprensa britânica, Campbelle e Skepta teriam sido vistos mais de uma vez juntos nos últimos dias em Paris durante a semana de moda da capital francesa. “Eles estão curtindo muito, mas indo devagar”, revelou uma fonte próxima à modelo em entrevista ao jornal britânico The Sun.  “Os dois são muito criativos e isso foi um impulso para que eles se dessem tão bem”, afirmou o contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES