Aos 5 anos, mesada do filho de Ana Hickmann chama atenção

E o pequeno surpreendeu na sua primeira aquisição com o próprio dinheiro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem algo que Ana Hickmann não precisa se preocupar é com dinheiro. Modelo, apresentadora e empresária, ela é um exemplo de sucesso e de conta bancária recheada. Mas isso não quer dizer que seu filho, Alexandre Junior, de 5 anos, seja educado para esbanjar. As informações são do Metrópoles.

O garoto, fruto do relacionamento de Ana com o empresário Alexandre Corrêa, já recebe noções de educação financeira dos pais. E, para entender o valor do dinheiro, recebe toda semana R$ 5, em uma mesada que dá R$ 20.

E o pequeno surpreendeu na sua primeira aquisição com o próprio dinheiro: comprou um livro. Ana afirma que pretende contar ao filho sobre o atentado que sofreu em maio do ano passado, em Belo Horizonte, quando foi ameaça de morte por um homem que se dizia seu fã.

“Um dia ele vai saber, lógico. A gente vai contar para ele o que aconteceu, mas acho que ele tem que ficar maior”, afirmou. Em entrevista à revista Quem, Hickmann também comentou sobre o que sente agora que tem 38 anos.

“Com o passar dos anos, você vai percebendo que a boca vai desidratando, ganhando marquinhas e isso incomoda. A mulherada está naquela fase de botar boca, ficar com bocão e tem aquelas que gostam de uma versão mais natural – como eu. Então, é importante que esteja sempre hidratada. Colocar boca? Não! Gosto da minha boca do jeito que ela é”, diz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES