Aos 50 anos, Celine Dion diz que está na melhor fase da vida

Para cantora, há benefícios que só aparecem com o passar do tempo

| Billboard
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre clicada por fotógrafos no mundo todo, a cantora Celine Dion disse, em entrevista ao jornal britânico The Sun, ter vivido momentos incríveis desde pequena, crescendo em uma boa família, tendo pais maravilhosos e casando-se com um homem exemplar. Mas agora, aos 50 anos, ela acredita que está em seu melhor momento e está disposta a aproveitá-lo ao máximo. 

Para Celine, há benefícios que só aparecem com a idade. É a maturidade, que chega com o tempo e abre novas oportunidades. Além disso, ela diz que “50 é só um número”. Para ela, o importante é “como a pessoa se sente”.

Embora pareça algo estranho, já que ela usa sua voz por tantos anos, a cantora afirma que agora é que sente que realmente tem voz: uma voz para escolher o que quer fazer e para expressar o que quiser. 

Isso não significa que ela tenha desculpa para obter uma posição de poder ou um papel de “chefe”, mas, agora, ela diz que consegue conciliar melhor tudo o que faz. Antes, sua vida tinha um ritmo intenso, com muitas ordens e responsabilidades. Agora, Dion afirma que cresceu o suficiente para escolher o que vai e o que não vai fazer. 

Por outro lado, a maturidade lhe abriu a porta para o novo. “Temos tantas oportunidades que não dá para fazer tudo. E que privilégio é isso”, comemorou a cantora.  

Mas uma coisa é certa: Dion quer aproveitar o tempo para aproveitar o melhor de si mesma, buscando estar perto de pessoas boas. “Estou no melhor momento da minha vida e quero abraçar cada momento, aproveitar meus amigos, viajar, ir a shows”. 

Sem dúvida, a chave deste desejo de abraçar essa nova fase foi – e continua sendo – o amor que a acompanha. A experiência do amor não deixa ninguém indiferente em relação ao futuro. O amor nos permite construir uma base sólida, que nos prepara para viver com mais plenitude. Neste sentido, o casamento de Dion foi uma grande fonte de amor. 

Cantora perdeu seu esposo há alguns anos vítima de câncer na garganta. Imagem/Divulgação Internet

Embora seu esposo não esteja fisicamente ao seu lado (seu marido, René Angélil, morreu em 2016, vítima de um câncer de garganta), Celine Dion diz que o encontra todos os dias nos olhos de seus filhos. A cantora ainda explica que está se beneficiando da força que ele lhe deu através do casamento e que essa força é muito útil para “abrir suas asas” nesta nova etapa da vida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES