Aos 53 anos, Luiza Brunet exibe corpão de biquíni e causa em praia

Ex-modelo exibiu corpão em froma e ganhou muitos elogios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Brunet aproveitou a manhã de sol deste sábado, dia 23 de janeiro, para se bronzear em uma praia no Rio de Janeiro. Desacompanhada, a ex-modelo de 53 anos esbanjou boa forma e sensualidade ao aparecer com um biquíni um tanto ousado. Além disso, chamou atenção de quem passava pelo local. 

A bela, que recentemente recebeu vários elogios após postar foto antiga de Maiô, voltou a ser bem agraciada pelos fãs. "Maravilhosaa", "Perfeita esta mulher", "Lindaaa Luiza Brunet", foram a alguns dos comentários na foto que alcançou milhares de curtidas e compartilhamentos. 

No ano passado, Luiza Brunet desmentiu notícia de capa de revista e disse: "nunca tive câncer". Ela desmentiu uma informações divulgada na capa da revista "Caras" e, depois, republicada por diversos veículos de imprensa: a de que ela teria recentemente sofrido com um câncer de útero.

"Boa tarde ! Não sei o que levou à Revista Caras colocar esta Chamada na Capa da sua Revista ... Nunca tive Câncer... Tive sim um tumor Benigno ! Que descobri em Dezembro de 2014. Passei por uma cirurgia e estou ótima Graças a Deus", desabafou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES