Aos 60, Flordelis estaria namorando produtor musical gospel de 25 anos

Allan Soares esteve presente no aniversário da deputada e tirou foto. Rapaz também acompanhou a parlamentar no culto do último domingo

flordelis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, teria um novo amor, segundo o jornal Extra.

Em sua festa de aniversário de 60 anos, no último dia 5, que reuniu alguns dos filhos e netos, a presença do produtor Allan Soares chamou atenção. Os dois chegaram a posar juntos, abraçados, na mesa do bolo.

Flordelis e Allan Soares

O rapaz também estava presente ao culto, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã do último domingo (7/2) em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local ao lado da deputada.

Nas redes sociais de Flordelis, seguidores deixaram muitas felicitações pelo aniversário da deputada. Outros, na foto do possível novo namorado que circula na Internet, populares escreveram “Esse é corajoso, não tem medo de morrer”, escreveu Klaudia Alvez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES