mais

Aos 60, Flordelis estaria namorando produtor musical gospel de 25 anos

Allan Soares esteve presente no aniversário da deputada e tirou foto. Rapaz também acompanhou a parlamentar no culto do último domingo

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, teria um novo amor, segundo o jornal Extra.

Em sua festa de aniversário de 60 anos, no último dia 5, que reuniu alguns dos filhos e netos, a presença do produtor Allan Soares chamou atenção. Os dois chegaram a posar juntos, abraçados, na mesa do bolo.

Flordelis e Allan SoaresFlordelis e Allan Soares

O rapaz também estava presente ao culto, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã do último domingo (7/2) em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local ao lado da deputada.

Nas redes sociais de Flordelis, seguidores deixaram muitas felicitações pelo aniversário da deputada. Outros, na foto do possível novo namorado que circula na Internet, populares escreveram “Esse é corajoso, não tem medo de morrer”, escreveu Klaudia Alvez.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail