Aos 62 anos, Solange Couto aparece nua em ensaio com o marido

Atriz compartilhou vídeo especial da comemoração de aniversário de casamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solange Couto mostrou que está em clima de festa na manhã desta quinta-feira, com um #tbt muito quente! A atriz, que está com 62 anos, compartilhou com seus seguidores um vídeo sensual que fez com o marido Jamerson Andrade, de 31 anos. As informações são da Revista Quem.

Nos comentários, Solange recebeu muitos elogios dos seguidores, a começar por Nany People, que deixou seu recado: "PO DE RO SA!", escreveu a artista. "Linda", "Maravilhosa", "Diva" e mais elogios lotaram o post de Solange.

Juntos há nove anos, o marido da atriz já falou sobre a questão da diferença de 30 anos de idade entre eles. "Eu gosto da experiência, da calma, da maturidade dela em lidar com problemas. Em certas mulheres mais jovens é complicado. Fora isso, Solange é uma mulher como qualquer outra. Não vejo a diferença de idade entre nós. Falo para todo mundo: não tem nenhuma lei que proíba o amor entre faixa de idades diferentes. As pessoas que falam é porque não estão felizes e ficam com tempo para olhar a felicidade dos outros", falou ao Gshow quando Solange completou 60 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES