Aos 64 anos, Rita Cadillac fica nua no teatro para viver naturista

A personagem foi uma dançarina, atriz, feminista e naturista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 40 anos de carreira, Rita Cadillac já fez de tudo um pouco: dançou, cantou, atuou no cinema e na TV, e se prepara agora para encarar um novo desafio: dar vida à personagem-título da peça "Luz de Fuego". No espetáculo, que estreia nesta sexa-feira em São Paulo, ela surgirá nua exibindo o corpo, aos 64 anos.

A personagem foi uma dançarina, atriz, feminista e naturista brasileira que viveu de 1907 a 1967 e tem semelhanças com a trajetória de Rita. "Só nunca frequentei praia de nudismo como ela e não dancei com cobra (risos). Mas sempre botei minha cara a tapa. Boto o tempo inteiro, e dessa vez, estou botando de novo. Deus permita que eu consiga, agora, levar mais carinhos do que tapas", diz.

A ex-chacrete interpreta a fase decadente da personagem e vai surgir completamente nua no palco com os outros atores. "Vou aparecer nua em pelo, sem nada (risos) e está sendo um desafio muito grande. Na primeira vez em que ensaiei sem a roupa, me deu um pouco de vergonha, mas tudo em nome da arte. Para mim, tudo é novidade e uma responsabilidade muito grande, pois estou desafiando a mim mesma".

Por conta dos ensaios, Rita não tem conseguido manter o ritmo de malhação, o que tem ajudado a compor a personagem.

"A mulher naquela época era mais gordinha. As vedetes da década de 50 eram todas gordinhas. E celulite, todas têm. Eu tenho 64 anos, meu amor, e nunca fiz nenhuma cirurgia plástica no corpo. Só coloquei silicone nos seios, e há 15 anos. Não vou para a mesa de cirurgia fazer qualquer coisa para poder ficar com o corpo maravilhoso a troco de nada", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES