Aos 73 anos, Susana Vieira posa de tomara que caia e é elogiada

“Não tem uma mancha, uma ruga. Parabéns”, escreveu uma seguidora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Susana Vieirasurpreendeu os fãs ao postar uma foto de tomara que caia em seu perfil em uma rede social, na manhã deste sábado, dia 11 de junho. Na imagem a atriz de 73 anos, que  segundo especulações, está tendo um affair com carioca mais jovem, aparece com uma flor nos cabelos. 

"Gente olha esse colo. Não tem uma mancha, uma ruga. Parabéns !!!Além de linda é muito talentosa", diva", "sempre linda", "poderosa", foram alguns dos  comentários. 

No final do ano passado, Susana causou alvoroço ao dar  bronca em Laura Muller,  sexóloga  o “Altas Horas”. A atriz não gostou de uma atitude de Laura, após ela achar graça de uma pergunta da plateia e deu uma bronca:  “Te admiro, mas você tem que ser mais séria. Não dá para falar com eles rindo”, avaliou.

Em outro momento, Susana ainda afirmou que os homens transmitem o vírus HPV para as mulheres e logo foi corrigida por Laura. “Na verdade, elas também podem passar o HPV”, disse a especialista. “Só depois que eles passam pra gente, né?”, rebateu Vieira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES