Aos 82 anos,Carlos Alberto de Nóbrega cancela despedida de solteiro

O seu casamento iria ao ar na TV, mas também foi cancelado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Alberto de Nóbrega vai se casar no civil no próximo dia 24, com a médica Renata Domingues, de 40 anos, sua atual noiva. Antes, ele faria uma despedida de solteiro. Mas não fará mais.

Carlos confessou o motivo do cancelamento da despedida, que seria feita no próprio SBT: “Reservei 35 lugares, mas a ‘Praça’ tem 53 atores, 25 destes figurantes. Fui convencido a cancelar o almoço porque também ficaria muito corrido antes da gravação, não teríamos tempo para ensaiar”, explica.

O seu casamento iria ao ar na TV, na Record, mas também foi cancelado: “Eu iria fazer no Hora do Faro, mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: ‘Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar’. Preciso respeitar a privacidade dela”, revela o líder da Praça é Nossa.

E acrescenta: “Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros”.

E acrescentou: “O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema”, explica Carlos.

Carlos vai se casar na próximo dia 24 com a noiva, 42 anos mais nova que ele, e terá uma festa bem íntima em salão na zona oeste de São Paulo. “Antecipei o casamento pela família”, revela o apresentador do SBT, que espera ver todos os seus filhos presentes na cerimônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES