Aos 87 anos, Eva Wilma é internada com pneumonia na UTI em São Paulo

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde é estável e a atriz não apresenta febre

Eva Wilma é internada com pneumonia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada neste domingo (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, com o quadro de pneumonia. O hospital não informou se o problema tem relação com a Covid-19.

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dela é estável e a atriz não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, afirmou o boletim.

A veterana está sob cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antonio Antonietto, Diretor Técnico do hospital.

Essa não é a primeira internação de Eva Wilma nos últimos nos. Em 2016, a atriz foi hospitalizada na UTI o Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas sob tratamento médico e se recuperou bem do problema.

Com 66 anos de carreira, ela foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, que aconteceu em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No evento, ela falou sobre a importância do trabalho dos atores no discurso de agradecimento do prêmio.

“Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, destacou a atriz.

Eva Wilma é internada com pneumonia




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES