Aos 88 anos, Stênio Garcia faz apelo para não ser demitido da Globo

Em vídeo no Instagram ator diz ter recebido ultimato da emissora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polêmica! Aos 88 anos de idade, mais de 5 décadas de Rede Globo, o ator Stênio Garcia fez apelo em um vídeo através das redes sociais de sua mulher, Mariane Saad, para que não seja demitido da emissora. Informações do site TV Foco. 

Crédito: Reprodução / TV Foco


"Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido", começou.

O ator relacionou com a pandemia do novo coronavírus e falou do seu amor pela profissão: 

"Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado", finalizou. 

Em publicação no portal R7, a colunista Keila Jimenez informou que o motivo da demissão teria sido uma suposta briga entre Stênio e o Silvio de Abreu, o Diretor de Dramaturgia do grupo. Ainda de acordo com a colunista, o ator até teria sido chamado para assumir alguns personagens, mas, ao que parece, foi impedido por "motivos maiores".

Outro motivo teria sido o vazamento de nudes do artista e da esposa, Marilene Saade, em 2015. Desde então, ele foi colocado na "geladeira".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES