Aos 90 anos, Elza Soares revela ser fã do anime e conquista a internet

Cantora alvoroçou fãs no Twitter nesta segunda-feira (10) ao recomendar a série 'One Piece' e agradeceu: “Me colocaram nos trends”

Aos 90 anos, Elza Soares revela ser fã do anime e conquista a internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elza Soares alvoroçou os fãs em seu Twitter ao fazer indicação de uma série anime nesta segunda-feira(10). Aos 90 anos de idade, a cantora publicou: "One Piece é bom sim, assistam". Na sequência, os fãs se alvoroçaram ao ver a escolha da estrela. As informações são da revista revista Quem.

Com muitas indicações e debates dos fãs nos comentários no post em questão, Elza retornou ao Twitter para acalmar os ânimos. "Podemos gostar do que quisermos no mundo com amor e respeito sempre. beijos, Elza. Não briguem, beijos beijos.", disse ela, causando ainda mais frisson posteriormente, quando se auto intitulou como "Otaku", termo usado para designar os fãs de animes e mangás.

Montagem feita da cantora com o anime One Piece 

Com o alvoroço dos fãs e seu nome exposto nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, Elza se mostrou satisfeita e ainda agradeceu aos fãs: "Gentemmmm, para T.U.D.O! Vocês me colocaram nos assuntos, o trend topics? OBRIGADA otakus!".


Pandemia e isolamento

Como faz parte do grupo de risco diante da pandemia do coronavírus, Elza Soares tem passado os dias da quarentena isolada em sua casa. Em meados de abril, chegou a refletir sobre o período difícil.

"Sou do grupo de risco, mas o 'eu' aqui importa pouco. O 'nós' é o mais importante", afirmou a cantora. "Não é fácil suingar com a solidão. Não é mole sambar com a incerteza. Não é agradável fazer dueto com a preocupação por tantas vidas vulneráveis aí fora. O que somos nós, no fim das contas? Nós somos o agora, o tempo presente e eu aprendi isso muito antes das reflexões de quarentena", ensinou.

Elza ainda pediu, na ocasião, que as pessoas mantivessem a tranquilidade. "Caaaaalma, caaaaalma e pense que agora tá difícil, mas é importante respeitar o que precisa ser feito hoje pra que possamos aproveitar um futuro melhor", disse. "Fique em casa se puder, se não puder, se preserve, se cuide, cuida da sua cabeça, da sua saúde mental, exija seu direito aos equipamentos de proteção, seja solidário com quem não pode ficar em casa, com quem não tem casa, com quem vive em condições precárias. Eu sei bem o que é viver isso", desabafou ela, que nasceu em uma família de 10 irmãos na favela de Vila Vintém, Zona Norte do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES