Aos 95, mãe de Jorge Fernando vai para CTI de hospital no Rio

A informação foi divulgada por familiares neste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hilda Rabello, de 95 anos, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, está internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, com quadro de infecção respiratória. A informação foi divulgada por familiares neste domingo.

"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações para vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos", diz o comunicado.

Segundo a filha Maria Rebello, Hilda deu entrada no hospital há 15 dias com pneumonia, e está internada lá desde então.

"Ela teve uma piora neste domingo e foi para o CTI. A saturação do oxigênio não está boa e ela passou boa tarde da internação dormido muito. Hoje ela até abriu o olho, mas está muito fraquinha. Agora é só rezar e esperar para que ela se recupere logo", disse Maria, afirmando ainda que a mãe estava com uma profunda depressão desde a morte do filho.

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, ficou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017. Desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES