Aos prantos, ex-BBB Sarah revela depressão: “Fiquei dias sem tomar banho”

Sarah contou que a depressão antes da fama foi tão pesada que ela pensava em tirar a própria vida, mas não encontrava forças para levantar.

Aos prantos, ex-BBB Sarah revela depressão: "Fiquei dias sem tomar banho" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sarah Andrade, que ficou conhecida no 'BBB 21', abriu o coração em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (19). A consultora de marketing contou que teve uma crise forte de depressão no passado e sentiu os sintomas voltando após sua experiência no reality show da Globo. Segundo ela, a pressão da internet abalou e muito o seu psicológico.

Fiquei de um jeito que quase voltei para aquele abismo que estava há alguns anos. Foi com muita persistência e ajuda que consegui sair. Eu me calei, explodi, falei bobeira, tentei fazer justiça, gritei, depois me calei de novo. É difícil lidar com tudo isso de um dia para o outro com a agenda lotada. É impossível parar o mundo, infelizmente.

No desabafo, Sarah contou que a depressão antes da fama foi tão pesada que ela pensava em tirar a própria vida, mas não encontrava forças para levantar. "Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, com restos de comida ao redor da cama (...) Estava tão mal que não tinha força nem para tirar a minha vida. Sair da cama já era trabalho demais. Tirar a minha vida daria muito trabalho. E graças a Deus pensei assim", contou a loira, aos prantos. 

Ex-BBB Sarah revela depressão: "Fiquei dias sem tomar banho"

Muito vaidosa, Sarah lembra de ter deixado de se cuidar a ponto de se assustar com a própria imagem durante a crise. "Uma vez um anjo me fez olhar no espelho. Eu falei 'Sarah, o que você está fazendo com a sua vida?'. Não me reconheci, pensei 'não posso fazer isso com a minha vida, sou muito nova, tenho muita coisa para viver'. Tentei puxar meu lado positivo para sair da depressão. Depois que saí do programa, eu vi que estava fácil cair nesse mundo de novo. Graças a Deus, com a ajuda da família e de amigos, com a minha própria vontade de querer sair daquele estado, consegui sair", revelou ela.

Atual namorada do ex-Fazenda Lucas Viana, a consultora de marketing finalizou o vídeo prometendo ajudar outras pessoas com suas experiências profissionais e pessoais. A partir de agora, o foco do Instagram de Sarah será no marketing, mas não deixará de mostrar alguns momentos da vida íntima. Famosos e anônimos parabenizaram a iniciativa. Além do companheiro, a loira recebeu apoio de Dani Calabresa, Gil do Vigor, Thais Braz e outros participantes do 'BBB 21'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES