Aos prantos, Lexa revela que tomou calote no Carnaval de São Paulo

Cantora se apresentaria na tarde deste domingo, às 13h, na Barra Funda. Trio nunca chegou ao local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa passou por um sufoco na manhã deste domingo, 10, em São Paulo. A cantora se apresentaria na Av. Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, às 13h, porém o trio elétrico alugado por ela nunca chegou ao local.

Chorando muito, a cantora usou seu InstaStories para fazer a denúncia do ocorrido: "Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei, e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e o trio. Vou postar para vocês todas as notas e comprovações de todos os depósitos feitos. A questão é que as pessoas já viram que o trio não está lá."

Lexa contou que a cantora Preta Gil (que também se apresenta em São Paulo neste domingo, mas no Ibirapuera) a convidou para se unir a ela. "A Preta Gil me ligou para ir para o trio dela agora, trazer meus convidados... Ela viu meu desespero, porque estou atrás de qualquer trio. Já fui atrás de vários trios para alugar, mas não tem cabimento pagar uma fortuna e ter que pagar de novo. E não tenho mais como cumprir o circuito! Simplesmente porque alguém pegou meu dinheiro e meu trio, e fugiu.", disse. "Então, com esse ato de generosidade, eu estou indo para o trio da Preta Gil e quem foi lá me ver, me perdoe... Peço de todo meu coração, quem puder ir, vá eu trio da Preta que serei muito grata."

Em post no feed, a cantora fez um comunicado oficial. Leia abaixo:

"ATENÇÃO! Hoje fui lesada da pior forma! Sou trabalhadora, corro atrás das minhas coisas e simplesmente pegaram o meu dinheiro e não tem trio! Tenho todos os comprovantes de pagamento e fui enganada! Tô chorando desesperadamente e peço de coração que compreendam minha situação.... Preta Gil me mandou uma mensagem de apoio cedendo o trio dela para cantarmos juntas..."

O bloco da Preta (com Preta Gil) acontece na Av. Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera, em São Paulo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES