Aparecida Petrowky fala sobre ex-namorado que a trocou por advogado

A ex-mulher do cantor Felipe Dylon garantiu que não toparia uma relação trisal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aparecida Petrowky ficou um tempo longe dos holofotes após sua separação do cantor Felipe Dylon, em 2017, e voltou à evidência ao aparecer acompanhada de Diogo D'Avila, em uma premiação em agosto de 2018. Mas no início de 2019, a atriz teve uma outra surpresa quando o carioca  a trocou pelo advogado Tiago Pavinatto. 

"Eu estava namorando o Diogo Dávila, sim. Ele é meu amigo. Hoje, ele está casado com outro cara. Isso acontece. Ele fica com rapazes. Mas no momento que eu conheci, ele me correspondeu como homem e atendeu todas as necessidades de uma mulher fêmea, que sou. Ele foi meu parceiro, meu companheiro, literalmente. Mas teve este momento que ele encontrou uma pessoa e falou que era amor à primeira vista. É óbvio que eu fiquei triste. Mas a gente é tão amigo, que não tinha como eu ficar feliz por ele. Estamos todos juntos. Inclusive, ele se mudou semana passada para São Paulo com o rapaz. Eles estão praticamente casados. Eu que fiz a mudança deles", conta.

Apesar da boa relação com os dois, ao ser questionada se ela toparia viver um trisal (termo usado para pessoas que se relacionam a três, que tem se tornado, cada vez mais, comum no meio gay ultimamente) com eles, Aparecida nega. "Não. Apenas eu e a pessoa por quem eu me apaixonar. Dois. Mas deixo claro que respeito todas os tipos de relacionamentos", pondera, ela que afirma estar curtindo bem sua vida de solteira.

 "Eu amadureci muito nessa fase. Independente de qualquer coisa, eu sou muito bem resolvida comigo mesma e com as pessoas", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES