Após 10 anos da morte de Lacraia, MC Serginho fala com saudade da dançarina

Eles se conheceram e se tornaram amigos antes de a parceria se tornar também profissional, no anos 2000. A partir de então, a convivência ficou mais intensa, diária.

Lacraia | Kondzilla
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que rendeu a MC Serginho e Lacraia bastante sucesso nos 12 anos que trabalharam juntos e divertiram o público com hits como "Vai Lacraia" e "Eguinha Pocotó". Vítima de pneumonia, Marco Aurélio da Silva Rosa, nome de batismo da artista, Lacraia morreu há dez anos. Ao relembrar dela, Serginho se emociona.

MC Serginho e Lacraia Foto: Extra / Fábio Guimarães 

"São duas datas. Em oito de maio, minha filha faz aniversário. E, no dia dez, foi o dia em que a Lacraia morreu. É difícil não lembrar. Recebo mensagem de todo mundo, mandando muito carinho. Minha oração é para ela se manter iluminada, onde estiver e a cada dia. 

MC Serginho e Lacraia Foto: ReproduçãoPassei 12 anos da minha vida com a Lacraia, convivendo diariamente. A gente sabe que (a morte) é uma coisa certa. Mas é difícil de a gente aceitar", diz Serginho, emocionado.

Serginho conta que os parentes de Lacraia também sentem muitas saudade, mas que estão bem. Ele os encontra, vez ou outra. 

MC Serginho e Lacraia Foto: Fábio Guimarães / EXTRA 

Serginho e Lacraia são da comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. Se conheceram, antes da fama, na quadra do Salgueiro. Ficaram amigos. Tempos depois, iniciaram o trabalho juntos e viraram sucesso.

Lacraia com Mc Serginho em 2003 Foto: O Globo / Camilla Maia 

O MC relembra que durante o tempo ao lado de Lacraia, a receptividade era positiva. Ele a considera um marco na luta contra o preconceito. Quando ocorria algum problema, diz ele, respondia com bom humor e contornava a situação. Um episódio, porém, foi um pouco mais sério:

Lacraia durante um show

 "Nós fomos em um jogo no Maracanã e decidimos sair um pouco antes do fim da partida para evitar a multidão. Dois rapazes saíam do banheiro. Um deles deu um tapa nela, estava bêbado. Reclamei. Ele deu outro. Aí eu caí para dentro. Mas depois ficou tudo bem. E a gente até conversou".

Lacria e MC Serginho

Apenas um detalhe frente aos momentos que, de acordo com MC Serginho, foram transformadores. Num deles, foram se apresentar em uma cidade do interior. No local, foram recebidos por um grupo grande de homossexuais, que agradeceram e homenagearam Lacraia.

Informações: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES