Após abandonar igreja, Andressa Urach expõe tatuagem em parte íntima

Modelo postou vídeo de dia de beleza em clínica em seu canal no YouTube, acompanhada do filho, Arthur, de 15 anos

andressa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach decidiu mostrar seu dia de beleza e divulgou em seu canal do YouTube, nesta segunda-feira (23), um vídeo em que aparece recebendo uma massagem daquelas! Só coberta por toalhas, ela ficou com suas tatuagens e marquinha do bronzeado à mostra.

No dia de beleza, além dela, estava seu filho, Arthur Urach, de 15 anos, que ainda recebeu um trato especial no rosto, especialmente nas espinhas, tão presentes nesta fase da adolescência.

Andressa Urach

Recentemente, com cliques de uma sessão fotográfica pelas lentes de Roque Rodrigues em look preto e branco, Urach comemorou a nova fase como modelo. "As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase", escreveu ela.

A modelo também já desabafou sobre sua mudança de comportamento desde que chegou à instituição religiosa da qual fazia parte, a Igreja Universal, que considera fruto de "seis anos de lavagem cerebral".

Urach reforça que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja, o que tenta recuperar. Além disso, contou que perdeu seu contrato com a Record, que tem vínculo com a instituição.

"Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!", diz a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES