Após acusação de machismo, Luciano Huck pede desculpas

Huck respondeu a crítica de uma seguidora chamando-a de solteira e abandonada

Luciano Huck | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, Luciano Huck respondeu a crítica de uma seguidora chamando-a de solteira e abandonada. O apresentador foi chamado de machista por muita gente e resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (10). A informação é do O Fuxico.

“Lá vem textão, mas desta vez é necessário. Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora em uma rede social de uma maneira absolutamente equivocada. Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos. Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira. Acredito que todas as pessoas são livres para dizerem o que pensam, independentemente de eu concordar ou não. E sendo uma figura pública aprendi faz tempo a conviver com a evidente condição de não ser uma unanimidade. Coisa que aliás ninguém é”, escreveu ele.

Divulgação

Em apenas meia hora no ar, a publicação recebeu diversos comentários elogiosos dos seguidores.“A coisa mais linda é quando um ser humano reconhece o erro. Parabéns”, escreveu uma internauta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES