Após anunciar término, marido de Jojo se retrata e diz que 'tá tudo bem'

Militar pediu desculpas publicamente à companheira por anunciar fim do relacionamento. Ele também afirmou que não quis causar polêmica para atrair atenção às suas redes sociais.

Jojo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de anunciar que havia terminado o casamento com a cantora Jojo Todynho, o militar Lucas Souza voltou às redes sociais neste domingo (9) para se retratar, dizer que o casamento está bem e pedir desculpas à companheira.

Marido de Jojo Todynho volta atrás e nega término do casamento - Foto: Reprodução

"Está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou e está tudo certo. Gostaria de pedir desculpa para ela publicamente, me retratar publicamente. Gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista", afirmou, em vídeo postado em sua conta do Instagram.

Ele também afirmou que a publicação sobre o relacionamento não era uma peça para atrair atenção e marketing.

Leia Mais

"Errei. Tive uma atitude sem pensar. Não deveria ter exposto isso na internet", completou.

A cantora perdoou o companheiro. Também pelo Instagram, ela anunciou que os dois reataram e fez juras de amor.

"Meu casamento não acabou. Eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu. Ou morre os dois", anunciou a cantora.

Término pelo Instagram

Ao anunciar o término, o militar ainda aproveitou para alfinetar a esposa publicamente. "Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais!", escreveu.

Lucas e Jojo ficaram noivos em dezembro de 2021 e casaram em janeiro deste ano - Foto: Divulgação

Menos de uma hora depois do desabafo de Lucas, a cantora se manifestou também pelo Instaram. "Hoje, eu e Lucas tivemos briga de casal como todo mundo briga. Ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado", disse, em vídeo publicado nos stories da rede social.

Jojo Todynho também demonstrou ter sido pega de surpresa pelo anúncio de Lucas. "Estou no shopping. Vou sentar para ler, porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela. Eu já falo com vocês", disse, antes de se pronunciar sobre o assunto.

Os dois noivaram em dezembro do ano passado. Na ocasião, Jojo disse ter sido pega de surpresa por Lucas com um pedido de noivado inesperado e cheio de romantismo. O casamento ocorreu após pouco mais de um mês, em 29 de janeiro deste ano, em cerimônia no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES