Após beijo, Kevinho e Flávia Pavanelli param de se seguir no Instagram

Na terça-feira, 21, os dois foram padrinhos da cerimônia de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kevinho e Flávia Pavanelli surpreenderam os fãs nesta sexta-feira, 24, e deixaram de se seguir nas redes sociais.   O unfollow veio em contradição aos boatos de que o casal teria se reconciliado. As informações são da Revista Caras.

Na terça-feira, 21, os dois foram padrinhos da cerimônia de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que oficializaram a união em Piranhas, interior de Alagoas.

Queridos entre os convidados, os pombinhos foram chamados ao palco durante o show do cantor Wesley Safadão, que instigou: "Amanhã ninguém sabe, mas hoje, beija. Beija, beija, beija!", pediu ele, sendo acompanhado por um coro. Sem pensar duas vezes, Kevinho então tascou um beijo na boca de Flavia e foi aplaudido.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em seguida, o funkeiro se declarou: "Independente de qualquer coisa ela sabe que eu gosto muito dela, eu amo muito ela", afirmou ele. A banda então começou a tocar a música 'Tentativas em Vão' e a atriz do SBT começou a chorar durante a estrofe que dizia: "Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça...". O relacionamento do cantor com a influencer digital chegou ao fim pela segunda vez em novembro de 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES