Após boatos, Anitta explica suspeita de crise em seu casamento

O casal não aparece junto há um tempo nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os fãs de Anitta não se fala em outra coisa: uma possível crise no casamento da cantora. As suspeitas surgiram depois que o casal não postou nada nas redes sociais no dia dos namorados, além de eles não aparecerem juntos há um tempo.

Ao ser questionada pelo jornalista Leo Dias, Anitta explicou: Thiago Magalhães está passando por um detox de celular. Está sem usar o aparelho por um tempo, algo que Anitta já fez quando chegou a guardar o dela em um cofre por uma semana.

Ela já tinha armazenado imagens e seus assessores publicavam em suas redes sociais, que continuavam ativas, embora ela estivesse off. Quando ela foi pra New York com o Thiago pela primeira vez foi a mesma coisa. Fotos no Brasil, mas todas antigas e inéditas, e só na volta ela revelou que esteve lá. Tudo para ter uma vida pessoal normal.

Após o burburinho sobre Thiago apagar seu perfil no Instagram. Anitta publicou uma foto com o marido na manhã da última segunda-feira (18). "Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. #segueolíder", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES