Após boatos, assessoria de Beyoncé nega preenchimento labial

Grávida de gêmeos, Beyoncé se tornou notícia ao exibir os lábios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de gêmeos, Beyoncé se tornou notícia ao exibir os lábios mais inchados durante a atual gestação. Logo, diversos rumores começaram a pipocar, com suspeitas de que a musa pop teria se rendido ao preenchimento labial.

Até uma notícia chegou a ser divulgada pelo MediaTakeOut, mas logo foi negada por Yvette Noel-Shure, representante de Bey. A cantora, que espera mais dois filhos com Jay Z, já é mãe de Blue Ivy, de 5 anos.

“Equipe do Media Take Out, o que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me digam.  Vocês sabiam que com o ganho de peso há uma mudança dramática no sistema sanguíneo e o aumento de fluidos causam inchaço? Sabiam que as gengivas das mulheres incham com frequência? Sabiam que, às vezes, afeta nossa fala, habilidade de mastigar e outras coisas?", disparou ela, negando o procedimento estético da futura mamãe.

O desabafo não parou por aí. "Mas sacrificamos nossos rostos, pés e os corpos em si para trazer seres humanos ao mundo. Seres que combaterão o ódio e negatividade de vocês. Eu fiquei quieta na primeira gravidez dela, quando vocês, covardes que são, a acusaram de nunca ficar grávida, mas não posso fazer isso desta vez", completou Yvette.

“Vocês são as pessoas mais tristes que existem. Precisam encontrar algo para ocupar o tempo de vocês ou passar em uma loja na qual a felicidade esteja à venda e comprar um pouco", finalizou a porta-voz de Bey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES