Após boatos de separação, Caio Blat faz surpresa e beija Maria Ribeiro durante evento em SP

Caio Blat faz surpresa para a mulher, Maria Ribeiro, em sessão de autógrafos do livro da atriz em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Blat fez uma surpresa mais que especial para a mulher, Maria Ribeiro, na noite desta segunda-feira (9). A atriz organizou uma sessão de autógrafos para divulgar o seu novo livro, "Trinta e Oito e Meio", na Livraria da Vila, na região dos Jardins, em São Paulo. De acordo com os fotógrafos, o ator apareceu se supetão no evento e surpreendeu a mulher, que ganhou um beijo do amado - afastando ainda mais os supostos rumores de separação do casal.

Quem também passou por lá animando a protagonista da noite foi Carolina Dieckmann. As amigas posaram juntas para fotos e não esconderam o sorriso. Elas conversaram e colocaram o papo em dia. Martha Nowill, que interpretou a namorada da personagem de Paolla Oliveira na série "Felizes Para Sempre?", prestigiou a escritora e saiu com seu exemplar autografado. Elegante, Bárbara Paz usou um look sofisticado, com destaque para a camisa social de manga comprida branca e preta.

Vale lembrar que a sessão de autógrafos organizada no Rio de Janeiro aconteceu em janeiro e reuniu muitos famosos. A comemoração aconteceu na livraria Argumento, no bairro do Leblon, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Carol Dieckmann, Lilia Cabral, Leandra Leal, Paulo Betti, Daniel Rocha e Josie Pessoa foram algumas das celebridades que prestigiaram a amiga.

Caio e Maria não vão assumir a separação por causa da reta final de 'Império'

Maria está atualmente no ar na pele da ex-mulher do tempo Danielle, na novela "Império" . Separada de José Pedro (Caio Blat), a moça se uniu com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para acabar com toda a fortaleza criada por José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero). Apesar de querer boa parte da fortuna do homem de preto, Danielle terá um fim trágico e ficará na rua da amargura.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Caio e Maria não dividem o mesmo teto, mas não pretendem assumir o fim do casamento até que a trama de Aguinaldo Silva chegue ao fim. A intenção deles é não atrapalhar a reta final do folhetim. No início das gravações, a atriz fez questão de apontar que nas cenas ela dava beijo de verdade na frente das câmeras.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES