Após briga com ex e teste de DNA, Sthe Matos compra mansão de R$3 mi

A mansão de Sthe possui cinco quartos, sendo quatro suítes, cinco banheiros, piscina, área gourmet e garagem com vagas para seis veículos, além de duas lavanderias, escritório e um pé direito gigantesco, divididos em três andares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a tempestade não é que chega mesmo a bonança? Depois de um período turbulento na vida, quando ficou famosa no Brasil todo quando veio à tona que teve um filho fora do relacionamento com o influenciador baiano Abner Pinheiro, a também influenciadora Sthefane Matos virou a página e comemora a compra da primeira casa própria. Não qualquer uma, mas uma mansão.

Chamado de Mansão da Sthe, o imóvel fica no bairro projetado de Alphaville, em Salvador, e é avaliado em R$ 3 milhões. A baiana, que foi criada na periferia de São Caetano, se mudou há poucos dias para o novo lar.

A mansão de Sthe possui cinco quartos, sendo quatro suítes, cinco banheiros, piscina, área gourmet e garagem com vagas para seis veículos, além de duas lavanderias, escritório e um pé direito gigantesco, divididos em três andares. A baiana de 21 anos fez questão de mostrar tudo num tour virtual para seus 6,5 milhões de seguidores no Instagram.

“Os sonhos de Deus são maiores que os meus. Eu não sei muito bem como começar a escrever essa legenda, já escrevi e apaguei diversas vezes. A verdade é que qualquer coisa que eu escreva aqui não vai ser suficiente pra expressar o tamanho da minha felicidade. Eu vim de um bairro popular de Salvador, estudei em colégio público, mas desde nova eu sempre fui muito sonhadora. Eu sonhava com esse momento”, diz a influenciadora.

O curioso é que Sthe abriu uma nova conta na rede social só para divulgar sua casa. Em menos de 48 horas, o perfil Mansão da Sthe chegou à marca de 1 milhão de seguidores. É por ele que ela promete mostrar tudo o que fará na decoraçao da nova casa e como tem aproveitado todos os espaços.

Até comprar a mansão, Sthe ocupava com a família um apartamento alugado: “Muito obrigada a todo mundo que sempre torceu, acompanhou, mandou mensagens positivas, eu sou eternamente grata a vocês! E também eternamente grata a Deus por me fazer realizar esse sonho. To muito feliz, muito emocionada, tem horas que eu ainda não acredito, mas sim: eu comprei minha mansão”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES