Após brigas, Wanessa Camargo passará a virada do ano longe do pai

Eles não se falam desde que foi noticiada briga antiga da família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Wanessa Camargo continua afastada do pai, Zezé Di Camargo, após a polêmica que se envolveram. Eles não se falam desde que foi noticiada uma briga antiga da família, em que ela teria agredido a noiva do pai, Graciele Lacerda, há cinco anos.

Diante disso, os dois não vão se ver nem mesmo na virada do ano. “Vou passar em Pedra Azul, Domingos Martins, que é serra do Espírito Santo. É um lugar maravilhoso. Vou passar com a família do Marcus”, disse ela, em entrevista ao portal GShow.

“Temos aquele esqueminha de revezamento. Ano passado a gente passou com a minha família em Goiás o Réveillon, e Natal em São Paulo e, este ano, é a família dele, do Marcus”, completou ela, que afirmou gostar do espírito natalino desse período.

“Eu sou aquela apegada no Natal. Eu sempre fui meio nerd com essas coisas de datas. Eu gosto das datas festivas. Acho gostoso sair do comum, do cotidiano. Lá em casa a gente monta a árvore juntos, a gente faz a decoração, eu ponho luzinha em tudo quanto é lugar. Fica aquela casa bem cheguei, brega”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES