Após cancelar shows, Zé Neto tem piora no estado de saúde e é internado

Artista sertanejo precisou ser internado no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto

Após cancelar shows, Zé Neto tem piora no estado de saúde e é internado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que divulgou um comunicado nas redes sociais dos artistas neste domingo. Porém, a situação do sertanejo requer mais atenção do que foi inicialmente divulgado. Nesta segunda-feira (14), ele precisou ser internado devido à piora no seu quadro de saúde.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal EM OFF, Zé Neto deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria do cantor, os sintomas não são leves e o sertanejo está nesse momento internado. O famoso chegou à unidade hospitalar com a saturação baixa e segue em observação.

Após cancelar shows, Zé Neto tem piora no estado de saúde 

O comunicado divulgado pela equipe de Zé Neto neste domingo afirmou que diversos shows, inclusive fora do Brasil, precisaram ser cancelados. “Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves”, diz um trecho do texto. “As datas passíveis de mudança serão reagendadas”, encerra. Foram cancelados shows em Caldas Novas (GO), no Navio WS On Board, em Milão, Porto, Bruxelas, Londres e Lisboa.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES