Após câncer e conselho de Solange Almeida, Samyra Show perde 46 kg

Em 2011, a cantora venceu um câncer no colo do útero

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Samyra Show da banda Forró 100% se inspirou na vocalista Solange Almeida foi  para se submeter a uma cirurgia bariátrica, a vocalista do Aviões do Forró convenceu a artista a fazer o mesmo.

Samyra está muito feliz com o resultado do conselho e conta como tomou a decisão. “Quando a Sol passou pelo processo da cirurgia, comecei a ver a mudança dela além do corpo, mas também na mente, na vida, em tudo. E ela sempre me aconselhou em muitas coisas. Uma delas foi a fazer também a (cirurgia) bariátrica. Foi então que eu decidi fazer e confesso que foi uma das coisas que hoje me faz muito feliz”, comemora ela, que viu os números da balança caírem dos 110 kg para os 64 kg.

Após cinco anos de cirurgia, ela aproveitou também para fazer algumas plásticas. “Fiz lipo, prótese mamária e uma mini abdominoplastia. É necessário uns retoquezinhos (risos)”, diverte-se a cantora, que fala sobre a maior dificuldade em todo o processo de emagrecimento. “A pior parte é sempre o processo pós-cirúrgico. Além de toda a transformação e uma nova adaptação no corpo e na mente”.

Samyra conta que, por conta dos shows na estrada, tem dificuldade em seguir uma dieta regular para manter o peso. “Evito refrigerante, massas e frituras durante a semana. Nos finais de semana, libero um pouco porque ninguém é de ferro”.

A redução de peso trouxe também uma transformação na autoestima de Samyra. “Sempre fui muito vaidosa, gosto de me arrumar, de me sentir bonita. Mesmo quando era gordinha andava sempre arrumada, mas hoje posso ‘ousar’ mais um pouco”, contou ela, que hoje tem sua própria marca de roupas.

Samyra acaba de lançar a música “Falsiane”, inspirada em uma brincadeira de internet. A faixa brinca com as atitudes de Atena, personagem de Giovanna Antonelli em "A Regra do Jogo".

Câncer

Além de lutar contra a balança, Samyra teve outro embate. Em 2011, a cantora venceu um câncer no colo do útero. “Todos os dias, quando eu acordava, agradecia a Deus por mais um dia. A certeza que eu tinha dentro de mim era a fé que eu tinha no meu coração, que foi construída ao passar dos dias lá no hospital e trouxe comigo pro resto da minha vida”.

 Samyra aproveitou a experiência anterior para deixar um recado para Jéssica Lopes, que está passando pelo problema atualmente. Há algumas semanas, a modelo fez a cirurgia para a retirada do útero. “Muita fé em Deus. É o essencial pra tudo. Não deixe nada te abalar ou entristecer, entregue tudo e confie somente em Deus”, aconselhou a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES