Após casamento, Yasmin Brunet posa colada em Gabriel Medina: “É você”

Modelo e surfista oficializaram união com cerimônia intimista no Havaí.

Yasmin | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após casamento no Havaí, Yasmin Brunet e Gabriel Medina posaram coladinhos, em clima romântico com cenário paradisíaco de fundo. Na legenda, a modelo babou pelo novo marido. "É você", disse.

O casamento de Yasmin e Medina aconteceu no Havaí, onde o surfista disputou a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de surfe. A cerimônia é um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos, mas não tem valor legal no Brasil. Para celebrar o amor de forma simbólica como o casal, é necessário desembolsar cerca de US$ 500, cerca de R$ 2,7 mil na cotação atual.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Foto: Instagram

Nesta terça-feira (2), Yasmin passou a assinar seu nome, no Instagram, com o sobrenome do marido. Yasmin e Medina assumiram o relacionamento em abril de 2020, durante a quarentena por causa da Covid-19. Desde então, os dois vivem publicando fotos juntos e fazendo declarações apaixonadas nas redes sociais. A modelo já foi casada com Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos e se separou em fevereiro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES