Após chá revelação, Alok agradece e revela sonho com menina

O casal acordou cedinho, cerca de 5 da manhã, quando ainda estava escuro em São Paulo, para começar a produção para o momento da descoberta.

Alok e Romana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romana Novais e Alok pegaram os fãs de surpresa ao revelar na manhã desta quarta-feira (12.08) o sexo de seu segundo bebê: uma menina. O casal acordou cedinho, cerca de 5 da manhã, quando ainda estava escuro em São Paulo, para começar a produção para o momento da descoberta.

Às 06h22, a médica já estava completamente maquiada e com os cabelos arrumados, quase pronta para colocar seu look tie dye feito sob medida e descobrir, com fogos e fumaça cor de rosa, que Ravi, de 7 meses, terá uma irmãzinha.

Romana Novais e Alok

"Fui enganado pela Romana e minha equipe nesse chá revelação... Mas a surpresa foi inesquecível! É Meninaaaaa uhuuuul!!", celebrou o DJ, que ficou estourando balões na varanda de casa esperando o resultado, que acabou saindo do telhado de um prédio vizinho ao seu.

Após a revelação, uma mesa decorada caprichadamente em tons de branco, azul e rosa e um café da manhã farto e diversificado esperava pela família. Veja os detalhes abaixo:

Vale lembrar que o nascer do sol faz parte de momentos importantes da história do casal. Em janeiro de 2019, eles se casaram aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, mais ou menos no mesmo horário. As fotos do casamento, que rodaram a web, são estampadas pelas cores alaranjadas e douradas da madrugada para o raiar da manhã.

Em seu Instagram, Alok falou sobre a descoberta do sexo e disse que já sentia que seria uma menina: "Confirmando o que eu já tava sentindo, agora vou ser pai de menina. Romana e eu estamos muito felizes. É muito louca essa intuição, esse sentimento difícil de explicar. A primeira vez que ficamos grávidos, eu tinha certeza que era menina. Acabamos perdendo, mas era menina. O segundo bebê eu tinha certeza que era menino, e o Ravi que veio. E agora eu tava com um sentimento muito forte que era menina".

O DJ contou sobre um sonho que teve sobre a filha que o casal acabou perdendo, em maio de 2018: "Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha, ela tava muito feliz, vibrando, e falava pra mim: 'só não esquece de mim'. No dia da live ela reapareceu com tudo. Nossa filhota tá vindo aí agora".

Chá revelação 

Todo sorridente, celebrou: "Tô muito feliz, muito emocionado, em êxtase. Me faltam palavras. Sempre quis ser pai de menina e menino. Agora tô muito feliz com um casal. Mas agora a gente vai dar uma segurada mesmo, vou dar uma segurada nas lives", brincou. Mas foi interrompido pela esposa, que garantiu querer aumentar ainda mais a família.

O papai também contou que foi pego de surpresa com os fogos no prédio vizinho, seguindo o mesmo mood da live que fez - bem no dia em que Romana engravidou: "Hoje fui trolado pela Romana e pela minha equipe. Estava alinhado que descobriríamos o sexo pelo balão. E, cara, foi indo e nenhum balão estourava, no último, quando não saiu nada, achei que tinha feito algo errado. Daí de repente começou a sair as fumaças rosas no prédio da frente. Foi muito emocionante".

Sobre o horário do evento, explicou: "O chá foi às 5h30 da manhã porque gosto muito do nascer do sol, vocês já sabem, né? [...] Ia abrir uma live, mas como era muito cedo, achei melhor não forçar a barra. Mas minha irmã deu um spoiler no Instagram dela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES